
Por yusaymon
Caaaaaaaaaaara, é Game Over
A GDC finalmente chegou ao fim, e tão rapidamente quanto encheu as ruas de São Francisco, os membros da indústria de jogos de todo o mundo estarão voltando em breve para seus espaços criativos para inaugurar o próximo nível de arquitetura de jogos para nós todos desfrutarmos.
Temos visto avanços incríveis ao longo dos anos em soluções de RV, RA e computação em nuvem que têm a capacidade de ampliar para permitir a entrega em tempo real de jogos em alta resolução simultaneamente aos players, bem como serviços de streaming usando centros de dados para gerenciar recursos do jogo. A próxima geração de consoles pode realmente nos ver utilizando credenciais baseadas em contas para acessar uma nuvem de jogos que gerenciam nossas identidades, o que deixa muitas perguntas e confunde as linhas entre a propriedade de recursos.
Para os antigos alunos, um renascimento do retro-gaming tem visto um relativo ressurgimento nos dias de hoje. À medida que procuramos recapturar aqueles momentos felizes de infância, nossa demanda por nostalgia alimentou um movimento maciço de estúdios de jogos independentes que adotam cartuchos, gráficos de 8 bits e mecânica de jogo dirigida por histórias. Uma vez limitados pelo hardware, os desenvolvedores de hoje são relativamente livres para explorar suas idéias e trazer para a mesa experiências únicas.
Como jogamos está mudando. O uso de sistemas de realidade virtual e aumentada está trazendo uma onda de mudança à medida que os controles devem se adequar para atender às demandas de um ecossistema em mudança. Paralelamente, os mais brilhantes e únicos estão sempre tentando encontrar maneiras novas e divertidas de fazer as coisas. À medida que adotamos novas maneiras de encontrar os mundos digitais, os jogadores certamente evoluirão e provavelmente virão a representar mais de perto seus fac-símiles digitais.
Quanto aos desenvolvimentos baseados em blockchain, o pixEOS representa o ponto de partida para o jogo de ativos digitais quando se trata do mundo dos jogos. Como o pixEOS continua a ser pioneiro na arquitetura de tokens não fungíveis na blockchain do EOS, esperamos ver uma onda de adoção de desenvolvedores de jogos que desejam integrar objetos digitais comprovadamente escassos apoiados por tokens NFT em seus jogos. É um futuro brilhante pela frente.

Lost in Future por Joe Chiappetta
Nosso mundo interconectado continua a mudar. Temos jogos para agradecer, para nos ajudar a nos manter felizes, saudáveis e bem ajustados. Cada experiência que gostamos de jogar foi criada por uma equipe de profissionais que ajudou a trazer algo novo e surpreendente para o mundo. São esses membros dedicados do mundo da tecnologia que temos que agradecer por todos os jogos, e este ano na GDC a promessa da tecnologia é verdadeiramente palpável.
Eu mal posso esperar até que esses profissionais cheguem ao mesmo lugar no próximo ano para revelar seus futuros avanços.

Website: https://www.pixeos.io
INGLÊS
Twitter: https://twitter.com/eos_pix
Steemit: https://steemit.com/pixeos/@pixeo
Instagram: https://instagram.com/pixeos.io
Giphy: https://giphy.com/channel/pixeos
Reddit: https://www.reddit.com/r/Pixeos/
Trybe: https://trybe.one/members/pixeos/blog/
Telegram: https://t.me/pixeos
Telegram (anúncios): https://t.me/pixeosio
Youtube: https://www.youtube.com/c/pixEOS
PORTUGUÊS
Twitter : https://twitter.com/pixeosbrasil
Instagram: https://instagram.com/pixeosbrasil
Medium: https://medium.com/@pixeosbrasil
Steemit: https://steemit.com/@pixeosbrasil
Telegram: http://t.me/pixeosbrasil
Whitepaper (em Português): https://pixeos.io/pdf/pixeos_pt.pdf
Roadmap (em Português): https://pixeos.io/pdf/roadmap_pt.pdf
E-mail: team@pixeos.io