Conforme a season vai se aproximando do fim, você que entrou recentemente do jogo já deve estar imaginando como conseguir buscar um lugar mais alto no leaderboard da próxima season. Bom, se você está atualmente "preso" no bronze, uma das dicas de baixo custo que eu posso te dar é: Mylro Crowling.
Apesar de o invocador ter um alto custo de aluguel diário, você pode conseguir usufruir muito bem da carta no bronze com apenas alguns alugueis a parte. Segue uma dica de um deck versátil para se ter com ele!
O Mushroom Seer é talvez uma das melhores cartas para se ter no seu deck de planta. O por quê? Simples. A principal fraqueza do deck de Mylor Crowling é lidar com cartas que não utilizam o ataque meele, e a maioria dos jogadores correm para a alternativa mais simples: um deck de água mage. Utilizando o Mushroom Seer, combinado ao potêncial de frontline de um Unicorn Mustang.
Uma carta interessante para se ter no seu deck para quando conseguir mãos com alto custo de mana. Com sua speed e seu poder de ataque, certamente irá causar um grande estrago na front-line adversária, abrindo a armadura ou até devastando-o por completo.
Carta de baixo custo interessante para proteger sua backline de ataques sneak, afinal, por conta do seu Divine Shield, ele irá aguentar receber pelo menos 2 ataques, mas em média te protege de 3 ou mais.
Além dessas cartas, use e abuse das cartas padrões do deck. Caso o adversário não tenha o costume de utilizar deck de mages, utilize o Stone Golem para aguentar os ataques adversários. Algumas cartas como Earth Elemental também podem ser úteis para proteger seu time de sneak ataccks.
Com apenas esses três monstros, e o summoner Mylor Crowling, consegui escalar rapidamente na minha primeira semana de jogo. O custo não foi alto, conseguindo pagar o aluguel da season em menos de 3 dias utilizando a estratégia de 12%/12%.
Aproveitem o deck e rumo ao topo!